segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O perfeito amor

Fui invadida por seu amor Jesus, e só consigo dizer que TE AMO como nunca amei antes.
E que sua palavra é real em mim quando diz que o perfeito amor lança fora todo o medo e sei que foi o Senhor que me curou e levou embora todo o medo que estava no meu coração.
Posso dizer que me encontrei em Ti, mas na verdade o Senhor que me encontrou com seus braços de amor e transformou a minha vida.
Depois de um bom tempo sem ouvir Tua voz, pude sentir que Tu falastes comigo e Sua voz continua doce e suave aos meus ouvidos.
O Amor de Deus é constrangedor e me invade quando peço de todo o meu coração que me encha mais e mais.

Se você é uma pessoa que tem medo das situações da sua vida, não aguenta esse sentimento que te tormenta e impede que você viva em paz... Abra seu coração para que o amor de Deus te invada.

Mas não pensa que Deus não te ama o suficiente para tirar o medo de você, porque Ele te ama tanto que deu o seu único filho pra sofrer e morrer no seu lugar naquela cruz. Jesus se fez carne como nós para ir naquela cruz com o propósito de te salvar, te curar, te libertar e te amar e nenhum humano suportaria tudo o que Jesus suportou, mas Ele resistiu até o fim para cumprir a promessa de Deus Pai. E Deus fala na Biblia: "No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18 "

Você está quer estar aperfeiçoado no amor e não ter medo? Então faça comigo essa oração:

"Deus, sua palavra diz que o perfeito amor lança fora o medo. Eu estou com medo e não quero mais ter medo, então Deus, me encha com o seu perfeito amor e arranca do meu coração todo o medo, traz paz e alegria. Preciso de Ti e sei que o Senhor me ama. Amém"



2 comentários:

Fabíola Paiva disse...

É impressionante o AMOR de Deus...
é impressionante como Ele tem o poder de nos envolver com este amor...
é impressionante como este amor nos acalma... e nos traz uma paz. Aquela que excede todo entendimento!
é impressionante como o medo e a dor desaparecem, quando decidimos usufruir desse amor!

Deus te abençoe Pam Pam e continue te usando como um instrumento para levar este AMOR as pessoas!

Beijos

Anônimo disse...

� t�o bom quando nos entregamos por completa a Deus, e t�o bom quando sabemos que nosso futuro, nossos sonhos est�o nas m�os de Deus, isso nos da uma paz t�o grande, a certeza que de que Deus tem sempre o melhor pras nossas vidas � o que nos motiva na caminhada...que a cada dia de sua vida vc tenha certeza que Deus � contigo..beij�o...