segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Crente Vagalume

Não quero ser crente vagalume,
brilha de vez enquando e apaga na maioria do tempo.
Quero ser luz para o mundo e estar no fogo santo todos os dias.
Ser transforamado de glória em glória e usado por Deus.
Não deixarei o fogo apagar, nem a chama sumir
E faça brilhar a luz que está dentro de mim.
Não é facil manter a chama acessa,
Mas Cristo me fortalece para não deixa-lá apagar.
Ouve meu clamor e minha voz meu Deus Maravilhoso.
Seu amor é lindo e tremendo, daí-me forças para não ficar apagado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém Pam, que a cada dia possamos ser, cada vez mais, luz nesse mundo tão perdido em trevas.
Que a cada dia possamos sentir o calor do amor de Deus e reconhecer o amor Dele por nós. Dá uma olhada na letra dessa música:

Oceans will part (Hillsong Church)

Se meu coração se esfriou
Lá o Teu amor se revela
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão
Quando estou cego pro meu caminho
Lá o Teu espírito orará
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão

Oceanos se partirão, nações virão
Ao sussurro do Teu chamado
Esperança se erguerá, a glória se mostrará
Em minha vida que seja feita a Tua vontade

O presente sofrido pode passar
Senhor, tua misericórdia durará
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão
E meu coração encontrará louvor
Me deleitarei em Tua vontade
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão
Quando abres meus olhos
Para a obra de Tua mão



Que a cada dia Deus abra os nossos olhos para que possamos enchergar a grande obra que Ele fez por nós.

Deus te abençoe

Anônimo disse...

Que lindo!!