terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Jardineiro



Meu coração está perdido nesse imenso labirinto da vida
Sem ajuda, sem respostas, sem destino e sem saída.
Na verdade a saída existe, só não encontro as pistas,
Que me darão a luz e a esperança de ser feliz um dia.
Quando vejo estou num jardim fechado e mal cuidado,
Sem vida, sem beleza.
Mas o jardineiro está pronto para cuidar do meu jardim
Para regar e cuidar, adubar e plantar...

Dando frutos, flores e rios de águas vivas
Quem vem do trono do Pai.
Já posso ver a direção sendo tomada e a saída encontrada,
O jardim florido e a paz alcançada.

Para um final feliz e cheio de luz,
Deixei meu jardineiro cuidar de tudo,

E ele é Jesus.

9 comentários:

Fabíola Paiva disse...

Pamella!
Parabéns pelo blog menina!
Lindo seu texto...
=D
Ainda bem que a gente tem esse Jardineiro pra cuidar da gente né? ;)
Beijo grande

Anônimo disse...

Que lindo o texto Pam, que Deus te use muito e que vidas sejam alcançadas atraves do seu blog!

Te amo... Bjao

Unknown disse...

Pam .. SUCESSO com o blog!!
Tenho certeza q vou me emocionar com os seus textos..
um grande bjo
e se cuida..

Anônimo disse...

Gordinhaaaaa....
Poxa vida ta linduuuu rs

Voltou pra onda dos blogs né com propósito... ta certissima...
Muito bom o texto sempre vou passar por aki viu... bjãooo

Anônimo disse...

Oi Pam! Fiquei impressionada com o texto...mto harmonioso e com uma mensagem linda...parabéns, q o Senhor continue sendo sua inspiração! Bjoksss Ci

Unknown disse...

Pamella

Muito legal seu blog, que Deus te abençoe neste seu propósito, e que ele sirva de bençãos para as pessoas que acessarem e pra você!!
beijos, fica com Deus.
Gilmar

blog da kaka disse...

nossa.....

Amei seu blog!!!
Quando Deus da um talento ele da msm!!!

que o Senhor continue a te usar assim mais e mais
bjao

Unknown disse...

Meu Deus, não é que ele levantou uma salmista, rainha Davi..rsss...adorei seu Blog, que o pai celestial te abençoe cada vez mais, que esse blog seja testemunhos de sua vida e que possa abençoar muitas pessoas...beijão..fica com Jesus.

Unknown disse...

É... agora posso eligiar a autora de tão belas palavras...hehehehee...
Realmente, Pam, vc escreve mto bem e expõe otimamente sentimentos que na maioria das pessoas são apagados...
Que suas palavras sejam uzadas e toquem muitos corações!
Parabéns!
Beijo!