terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sou Feliz



Existe algo mais importante do que a vida?
Existe algo mais importante do que você?
E existe algo mais importante do que viver a vida com você?
Se tiver, terá que me convencer que eu posso viver feliz!
Terá que me convencer que posso viver sem você.
E terá que me convencer que a vida teria um sentido...
Para dormir, acordar, comer, trabalhar, respirar e existir...
Por que se eu vivo, é porque você existe em mim.
Por que sinto tua presença ao meu lado me ensinando a cada segundo,
Como te agradar, como te seguir e como te adorar.
Cuidando de cada detalhe que há dentro do meu coração,
Para que nada machuque e impeça que você continue dentro de mim.
Por que eu não vejo algo mais importante do que viver a vida com você.
Obrigada Jesus, por morar no meu coração e me fazer tão feliz!!

Nenhum comentário: