segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Amigos


Será que sou importante?
Mas pra quem eu importaria?
Não faço nada interessante
E nem tenho uma joalheria
Sou pequeno, sou único
Sou simples, sou apenas eu
Ninguém me percebeu
Ninguém me viu.
Quem se importa?
Quem me vê?
Sou só mais um nesse mundo
Mundo, que vira as costas pra você.
O que fazer? Pra onde ir?
Se com tanta gente por aqui
Me sinto sozinho
Me sinto só no meu pequeno mundinho.
Mas tenho um Deus comigo
Que não me deixa sozinho
Que não me abandona
Em nenhuma circunstância
Não me sinto mais sozinho
Pois sei que se importam comigo
E par provar seu amor e fidelidade
Me deu amigos de verdade

3 comentários:

Anônimo disse...

Miga! Para mim vc é muiiito importante, rs Te amo muiito vc sabe disso sempre estara em meu coração, Parabéns que Deus abençoe muiiito sua vida. Essa vida tão preciosa para Deus, que a Cada dia Deus possa te dar palavras para abençoar outras pessoas...
Fica om Deus

Bjusss
ALine

Anônimo disse...

Que lindo amigaa... pra mim vc é muitoo importante e nossa amizade é demonstração de como Deus nos ama e é maravilhoso!!!

Te amo

Diego Doi disse...

Olá Pam Pam...
tudo bom?

Seus textos são muito bons, gostei do Jardineiro!

Espero q continue.
Beijos

Diego Doi